Novo Site da Venerável Ordem Terceira do Carmo de Campos - RJ



História da Ordem  - Regra Carmelitana  - Santos Carmelitas  - Província Carmelitana -  História da Ordem Terceira  - Regra Carmelitana -   Textos Carmelitanos  -  Títulos de N. Senhora  - Festas Marianas  - Textos Marianos  - Artigos -  Espiritualidade  -  Dotrina  Cristã - Menu de Orações


A Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Carmo de Campos inaugurou o seu novo site no último mês de Julho, mês que se realiza o solene Novenário e Festa de Nossa Senhora do Monte Carmelo.  Publicações Recentes :



No último dia 9 de julho, sábado, o nosso Sodalício da Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Carmo acolheu 10 novos membros. Além dos postulantes Vítor e Salvadora, ingressaram os seminaristas: Rafael, Denisson, Peterson, Éverton, Jean, Domingos Sávio, Jorge e Artur. Que Nossa Senhora do Carmo e nossos santos irmãos carmelitas deem a todos a perseverança em seguir o carisma da nossa santa Ordem.


No último Domingo, dia 10 de julho, o nosso Sodalício teve a grande alegria de acolher em sua igreja a Ordenação Sacerdotal do Padre Stanislaus Charles Mughwai, dos irmãos Missionários da Santa Cruz. A ordenação foi conferida pelo nosso Bispo Administrador Apostólico, Dom Fernando Arêas Rifan, às 8:30h. Os nossos irmãos ficaram encantados com a beleza do rito sacramental e dos piedosos cantos. A congregação dos Missionários da Santa Cruz nasceu na África e hoje se encontra presente em vários países. No Brasil, os missionários tem uma casa em Anápolis - Go. Que Nossa Senhora do Carmo proteja sempre o sacerdócio do Pe. Stanislaus e faça dele um poderoso instrumento de Deus na conversão das almas.



No último dia 16, nosso Sodalício teve a grande alegria de celebrar a sua Padroeira e Mãe. A festa começou às 7:00h com o canto de Laudes e com a Santa Missa. Após a Missa, os irmãos se reuniram para o café da manhã. Às 9:30h começou a adoração ao Santíssimo Sacramento, durante a qual houve tempo para as confissões. A adoração terminou às 11:30h com a bênção do Santíssimo Sacramento. Na parte da tarde tivemos as Vésperas às 17:30h e às 19:00h a Santa Missa Pontifical celebrada por Dom Fernando Arêas Rifan, nosso Bispo da Administração Apostólica, seguida da grande procissão em honra de Mãe e Rainha. Na chegada os irmãos se reuniram para renovarem seus compromissos na Ordem Terceira do Carmo.


Visite, seja um membro !



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A História de Nossa Senhora do Rosário de Chiquinquirá - Padroeira da Colombia

Meditação para Quaresma V - A Sagrada Face do Senhor